Esta Política de Troca e Devolução se aplica exclusivamente para os produtos adquiridos na Loja Virtual: www.tamabella.com.br.
1. Previna eventuais problemas:
Com o intuito de prevenir eventuais problemas, solicitamos aos clientes que realizem os seguintes procedimentos ao receber a mercadoria adquirida na Loja Virtual:
- Confira a mercadoria recebida no ato da entrega;
- Confira o produto escolhido, bem como modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida em nossa Loja Virtual;
2. Ocorrências para trocas e devoluções:
Existem diferentes tipos de ocorrências para trocas e devoluções, sendo que, cada um possui um prazo máximo para que seja registrada a Solicitação de Troca e Devolução via Chat, E-mail ou WhatsApp na Loja Virtual Tamabella.
- Produto em Desacordo com o Pedido – Prazo de até 3 (três) dias corridos ata de recebimento do produto. No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado, na chegada da mercadoria, se há defeitos, modelo, numeração, código da cor e todas as características da mercadoria. Caso o cliente receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado na Loja Virtual, deverá realizar o registro da solicitação de Troca e Devolução, conforme processo explicado, em até 3 (três) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável;
- Arrependimento ou Desistência da compra
Restituição do valor da compra com prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, Art. 49, CDC. Após esse período, não serão mais aceitas devoluções por esse motivo. É necessário, ainda, que o bem seja devolvido em perfeitas condições. A etiqueta e o produto deverão estar intactos e sem qualquer indício de uso que implique na perda da garantia. A mercadoria deverá ser devolvida para a Tamabella através dos correios com porte pago pelo cliente e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal (Danfe) de compra. Será restituído o valor integral do produto e frete.
- Troca de produtos com defeito
Em caso de trocas de produtos com algum defeito, entre em contato conosco pelo email comercial@tamabella.com.br A etiqueta do produto deverá estar intacta e sem qualquer indício de uso que implique na perda da garantia. Os produtos entregue com defeitos ou avarias não terão custos de devolução para o cliente. Os produtos devolvidos passarão por uma análise e, caso seja constatado a ausência de defeitos ou descumprimento das condições descritas acima nos itens anteriores, o produto será reenviado ao cliente que ficará responsável pelas despesas de frete. A troca de produtos com defeito deverá ser feita em 07 (sete) dias corridos, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- Trocas no mesmo valor
Caso você troque sua peça por outra do mesmo valor, seu desconto ficará disponível para a próxima compra.
- Peças de Live- Peça de Promoção- Pça de Sale
para esse tipo de produto estamos com atendimento exclusivo para possíveis dúvidas no whatsapp (47) 3308-6050 e por isso não haverá troca para essa situação.